O Natal chegou e trouxe o fim das férias em Gold Coast é hora de voltar a vida real, sair da TV como eu costumava dizer, com a volta pra casa , parece que todos as aqueles hormônios estressantes que não foram produzidos durantes os 11 dias da viagem, pareciam querer me derrubar, penso que estavam bravos por que estavam reprimidos, e assim meu Natal não foi dos mais felizes.
Eu não sabia explicar mais a saudade de casa acabou comigo neste dia! Eu so conseguia imaginar a cena que como minha família é feliz neste dia, as comidas deliciosas de mainha, os abraços apertados do meu pai, ahhhhh! ele correr atrás de mim pela casa pra me agarrar por que ele tem amor demais no peito, a troca de presentes e os chocolates sem fim, não precisamos de nada mais! além de nós mesmo juntos, sinti muita saudade de estar na calçada da igreja após a Santa vigília de Natal vendo aquela queima de fogos coloridas com mamãe do lado, saudade de correr primeiro perto dela pra ninguém desejar Feliz Natal primeiro que eu!
Saudade de sair com os amigos depois da meia noite pra tomar um vinho e rir, sabendo que todos estão em casa felizes repousando!
As lagrimas não me perdoaram, elas insistiam em cair e em me derrubar na casa durante todo o dia! Confesso aqui tem gente, aqui tenho amigos, aqui tenho companheiros, tem gente pra me abraçar enquanto eu choro, e foi isso mesmo que aconteceu meu colega de apê me dei uma abraço apertado que acalmou temporariamente meu coração! Ao mesmo tempo que minha colega liga de outro estado me mandando reagir, dizendo que minha família estaria bem se eu estivesse, e ainda um outro amigo me dei uns safanões pra eu me erguer! e foi assim entre tapas e beijos que passei o meu Natal com saudade de casa, mas nunca sozinha!
Merry Christmans!
0 comentários:
Postar um comentário