Como avalio meu ano- Reflexões sobre 2013


O meu ano de 2013. .
-> Bom, aqui na Austrália já iniciou-se o ultimo dia do ano de 2013!
Eu jamais encontraria palavras suficientes para descrever tudo que me aconteceu este ano!
Mas começo dizendo o quanto sou grata a Deus...
pelas maravilhas que ate aki aconteceram, posso dizer que foi o ano mais diferente que já vivi. Tudo começou quando algumas pessoas inúteis foram arrancadas do meu dia-a-dia! Acho que isso impulsou e deu espaço paras as coisas lindas acontecerem, Logo o meu lar estava cheio de felicidade e de Graça Divina todos com muito amor pra dar e cheio de desejos a conquistar, depois como fruto de muito esforço algumas escolhas fora-me apresentadas para decidir que rumo eu gostaria de tomar para o meu futuro! E surge a proposta de viver algum tempo no exterior. Nenhum momento foi de completa felicidade, são muitas dúvidas tais como: Como vou viver sem minha família? Como será minha vida com gente estranha? Será que vou me adaptar? Será que isto é realmente uma boa escolha? Por outro lado, isso é algo que sempre desejei e mais do que nunca eu tinha uma oportunidade de ouro em mãos! Sendo assim sem medo nenhum eu meti e escolhi deixar as coisas que mais amo desde a minha existência.! Muitos sabem que o que tenho de mais importante é a minha família e quem sem pensar um só segundo eu daria minha vida por eles, quantas vezes fosse necessário!
Mas eu sabia todo o tempo que Deus está no controle e cuida de painho, mainha, maninhos e avós todo o tempo! é por saber disso que a mais de 4 meses tenho estado em plena felicidade em terras Australianas, tenho vividos momentos incríveis, Visitados lugares esplendidos, conhecido pessoas maravilhosas que vou lembrar deles todos os dias enquanto eu viver.
Não nego que por muitas vezes as lagrimas prevalecem e doí saber quantos quilômetros me separam de quem eu mais amo, mas sou gratas as pessoas que oferecem um abraço apertado nessa hora que o coração aperta!
Agora mais um ano esta terminando, foi um ano muito diferente e espero que seja o primeiro de muitos anos indescritíveis na minha vida!
Sinto falta da família, sinto falta do meu lar, da Universidade, também dos amigos, sinto falta de ser Biomédica e agir como tal, sinto falta do brancos, dos laboratórios, do Portugues! Ahhhh confesso que sinto saudade! Mas lhes digo que não quero voltar, não agoraa! Quero que 2014 seja um ano repleto de felicidades, não sei se é possível ser melhor do que já estou! mas espero deste novo ano muito mais alegria para os meus dias, espero mais amor ainda, espero mais gente linda, mais aventuras, mais bênçãos! Espero o dobro de tudo me fez bem neste ano!
Agradeço a todos amigos que todos os dias oram por mim, agradeço tbm aqueles que tem feito parte do que eu sou aqui!
Obrigado Deus por esse ano que me proporcionaste!!
Vem 2014 já te espero ansiosamente!
Ver mais
— em Austrália.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário