Birthday- Part I

Sim, meu aniversario está chegando e apesar dos pesares, eu e meus amigos de intercambio estamos preparando alguns dias de festa para comemorar meu primeiro aniversario fora do Brasil. . .

Nunca imaginei que isto aconteceria na minha vida! Porém aqui estou milhas e milhas distantes de casa e longe da familia. . 

Para os meus planos começaremos na quinta feira 5 de junho até a segunda 9 de junho (Aniversario da rainha Elizabeth II)
. . . 

Porém fui surpreendida na quarta feira dia 4 por uma galera que agita todas as minhas quartas-feiras. . 
Com muito prazer todas as quartas nós unimos orações e refletimos passagens biblicas juntos, para poder entender melhor os planos de Deus na nossa vida e refletir tambem sobre o dia-a-dia.
O meu grupo de oração preparou uma surpresa que me fez chorar a noite toda! Presentes, mensagens e até um bolo. . 
Dando boas vindas a mais um ano de vida que está a se completar.
Thanks guys!
"Minha casa é vossa casa"


Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário