Finally Welcome to Australia



Welcome to Ballarat
Finalmente depois de passar 8 meses na terra dos Cangurus e não tocado neles ainda!
Eu e alguns amigos decidimos ir em busca do Cangurus e outros animais em Ballarat Wildlife park.


Situado sobre 32 hectares de floresta é uma coleção de animais e répteis nativos australianos que foram escolhidas pelo seu potencial educativo e de conservação. A coleção Reptil apresenta mais de 200 cobras , lagartos, tartarugas , crocodilos e sapos.





A principal caracteristica que torna o parque muito atraente é que você pode andar, alimentar e tirar fotos ousadas com o animal mais famoso da Austrália. 


     





Com mais de 80 cangurus em torno do parque , você tem oportunidade de alimentar esses animais incríveis e também terá a oportunidade de interagir com os koalas , wombats, e uma variedade de répteis que variam de cobras , lagartos e até mesmo uma tartaruga gigante.










Para mim este foi o dia que eu consegui perceber que eu estou mesmo na famosa terra dos Cangurus, a facilidade e a fofura de estar com esses animais foi indescritivel.
E tenho certeza que foi um dia especial para todos, que já puderam vir à este lugar maravilhoso.













Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário