Partiu - Melbourne (La Trobe)




Parece uma novidade mais não é. . 
Há cerca de um ano atras me candidatei ao programa Ciência sem fronteiras, e advinha? em 14-07-2013, estou certa de que o mundo me espera. . 
La Trobe é uma das universidades AUS mais produtivas no campo de pesquisa, com 18 centros e/ou institutos especializados. Alguns como o Centro de Pesquisa La Trobe, o Parque de Desenvolvimento e a La Trobe Tecnologia (PRECINT) que mantêm fortes vínculos com o setor industrial e financeiro australiano.A La Trobe hoje oferece mais de 390 cursos entre graduação e pós-graduação, com cerca de 28,000 alunos matriculados, incluindo mais de 6,000 estudantes internacionais, originários de cerca de 90 países diferentes.

O maior campus está localizado no subúrbio de Bundoora, em Melbourne, a aproximadamente 14 km do centro da cidade. Com 330 hectares de área, esse campus é sede do “La Trobe University Research and Development Park” – o maior parque tecnológico totalmente universitário da Austrália, além de ser o santuário de vida selvagem de Melbourne.

Em 2011, a Universidade La Trobe foi reconhecida pela ERA (Excellence in Research for Australia), do Governo Australiano, como universidade líder em Bioquímica e Biologia Celular. Também foi recompensada com uma classificação 5 – bem acima da média mundial – para pesquisas em Ciências Biológicas, Física Material e Ciência do Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário